A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session39387a75397512b7478e905cd117165111725be8): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Loja de departamento em Cabo Frio abre vagas de emprego para o fim de ano | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Loja de departamento em Cabo Frio abre vagas de emprego para o fim de ano

Somente na Região dos Lagos são 120 vagas. Mas a loja abre vagas em todo o Rio


Com a proximidade das festas de fim de ano, a loja de departamento Casa &Vídeo abre 120 vagas de trabalho nas diversas lojas da rede em toda a Região dos Lagos. As oportunidades são para a função de operador de loja. Além de remuneração, a empresa oferece benefícios como vale-refeição, cesta básica e vale-transporte.

As seleções vão até o dia 19 de novembro e envolvem dinâmica de grupo, testagem e entrevista com o RH. Para se candidatar é preciso ter no mínimo 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. A empresa oferece treinamento e capacitação voltados para as atividades a serem desenvolvidas, por isso não é necessário ter experiência anterior. 

Os interessados devem enviar o currículo para o email: rh@casaevideo.com.br . Ao ser convocado para um dos processos seletivos, além do currículo atualizado, é preciso levar carteira de trabalho.  

Há oportunidades de efetivação e consequente ascensão na companhia para os que se destacarem no período e, neste caso, benefícios como participação nos lucros, plano de saúde e odontológico, auxílio-creche e auxílio-universidade são adicionados.

Vagas em todo Rio

Outras localidades do Rio de Janeiro também estão com vagas abertas, não somente no Região dos Lagos. No total, a loja oferece cerca de 500 vagas para trabalhar nas diversas unidades da rede em todo o Rio de Janeiro neste fim de ano. As exigências de contratação são as mesmas determinadas para o interior.

Vagas por região

Interior (Sul Fluminense, Lagos, Serra e Norte): 112
Baixada: 92 vagas
Rio (Zonas Norte, Sul, Oeste e Centro): 240
Niterói e São Gonçalo: 56
Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias